quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ABEÊGAAS.


~ ABEÊEGAS,*---*
Eu amo vsêes taanto suuas gaay's
manhãs com vsês faz a diferença viiu *--*
muuuuitas riisadaas, muuita zuera, conversas phodaas. footos liindaas *--* e as pessoas demoram pra tirar né --' kkkkkk
muusicas qe agente canta juntas *--*
qe não duram nem 1 minuuto qe eu não aguento vsêes cantando --' kkkkkk[/cantambemdemais :S kkkkkkkkkkkkkk
suuas toontas, carol canta demais maan, qe ninguem aguenta mais de tanto qe ela caanta.
ela e a niickê podem daar as mãos e sai andando kkkkkkkkkkkkkk [/lalala*
GAABII PIRIGUEEETEEEEEEE. <33'
te amoo vaca.
Manda eu naãote amo --' kkkkkkkk
Mandiinha, shatiinha, boobiinha, leentiinha, tontiinha e etc. [/zuera ammr
EU TE AMOOOOO *----*

4 comentários:

  1. UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUASHUAHS /ritanto.'
    ngm mereçe Carol e Nicke cantando [/FATÃAAO' s:
    eu amo mtu vocês *-* <33

    aaah eu nem te amo [/lala*
    Guuidyziinha, shatiinha, boobiinha, leentiinha, tontiinha e etc./2 [/nem ea zuera ammr :DD UASHUAHSUAHSUH.'
    Te amo miinha qeeeenga *---------*

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUAHUHUAA; [/Neem liigo suua chataa RUUN* kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah eu amo você mtu mtu Ingrid Rodrigues<33
    *--------*

    ResponderExcluir