sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Naaqela nooite qe eu te encontrei ♪


Aiin to tão brava com uma pessoa sabe ¬¬' qe me feez ir até o grajau e qndo eu chegueei lá já tiinha ido embora :@ o dono dessa corrente --' >>
ele faaz essas coisas só pq sabeee qe eu o amo RUN* kkkkkk /
Nhaa to feeeliz *-* vo pooder tirar footos de novo :D kkkkk até qe enfiim \õ/
Aii hjeêe eu andei no sk8 do kiitiinho :D aiiin te amoo amr *-* [/seu ruiim kkkkkkk [/e a meniina ammr? kkkkkkkkkkkkkkk [/até o nome dela é ..
=x
ele fiica fazendo vontade pro Bruuno, e pra miim
¬¬'
só pq o Bruuno tá mancando e eu não sei ''/
Peedriinho e Mandiinha *-* aiin não vejo a hora heein :D
doois mooles, dps ele fiica falando dos outros ¬¬' aiiin qe buunitiinho ele fiico vermelho hjeê *---* HAHA
Amanhaãa sesc *---* Voou ver os beetaas \o/\o/\o/
não vejo a hora :D [/
thiiago,wagner,andrade(shatiinho).. amo vsês
bjs;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário