quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Me lasqei legal na prova hjê (ý* kkkkkk qeero só ver maan. :s
mee senti demais hjê, fazendo aqelees negocios de quimiica *--* aiin taão legal \õ/ kkkkk
Maanda falto hjê --'
TODO MUNDO TAA LASCADO SEXTA \Õ/
Ontem eu e a carol se lasco hihi* aqeela apresentação dos infernos --' HUAHAU. ´[/Entra qe suas colegas taão dependendo de vsê pra apresenta o trabalho. kkkkkkk
dps Edneia falando lá --' e etc..
Luucaas, eu te amo seu fofo *-* meeu bb'ziinho :D [/esconde,esconde; achooo *---* . HAUHUAHA.
esconstado na parede e com o edredoon*---* coisa mais fofaa :D
Aiin vsê me pediindo desculpas fooi O MELHOR, não vo esqecer kkkkkk. *----*
Wagner to mal'z com vseê ;s / maais te amo mesmo assim, aqele amiigo meu saabe *---*
Niickeê fiico vermelha hjê,kkkkk tadinha;s
Gabii falando qe qeeria saber o ta*** [/xiu* kkkkkkkkkkk
\\/ziicaâmemoõ.
Bjs. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário