sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Waagner


Ammr.
boom eu disse qe eu iah postar a nossa foto então to postando.
ahh ammr eu te amo demais *--*
aqele briguentoo qe nem abriu o meu msn direito e jah começou a briigar coom o meninoo kkkkk. Jaáa até marco tudiinho, ai não tem oqê fazeer meesmo viu ammr. kkk vsêe ser phooda
aqele ciiumentoo qe não deixa eu conversa com os mlks :x
pede pra miim fala e deepois desiste HAUHAUAHAU.
, O MEEU WAAGNEER :D

[/eucorteiasmeninaas .kkkkk
nem liigo. Coom elas tenho umonte e coom vsê só tenho essa ;s
Vseê seer umaa pessoa espeecial'zona na miinha viidaâ.
Eu não esqeci de vsê viidaâ, as vezes nem falo com vsê, mais nuunca me esqeci de vsêe, e nunca vou esqecer. Está gravado pra sempre em miinha memoria . *--*

Te amo muuito ammr

2 comentários:

  1. Guiidy Jah te AmoO d+ vc tb estara sempre akii mesmuh vc me esquecendo as vezes maiis kd diia que passa eu Te AmoO maiis ii maiis vc estara sempre akii ~~<3


    Eu TE AMO MAIIS ♥ ;D

    ResponderExcluir
  2. *-----* eu não te esqeço viiu RUN* kkkkk
    te amo miinha vidaâa. ♥

    ResponderExcluir