sábado, 7 de agosto de 2010

{O.A.C} *-*


aaaaaaaaaaah euteamooooooooooo mtmtmtmtmtmtmtmtmtmt

meu RESTART *-* HAHA [/comodiz vsê*-*

meu confiidente*-*

meeu BBFF *-*

meeu amoorziinho *-*

meeu abeguuinho *-* [/SOMEUU*-*

meu TUUDO
etc.etc.etc..


Aqueele qe muuda meu aniimo, me faaz fiica mtmt alegre.

faz eu esqecer os problemas ou lembrar deles kkkk
mais quando converso com vsê eu me siinto maiis leve *-*
Livre pra pooder continuar

aaaiin amiigo eu confiio mtmtmt em vsê,

vsê nao tem noção da falta qe vsê faz qndo esta ausente ;s

amo demais a sua presença *-*

faz moh poouco tempo qe a gente começo a se falar de novo
e ja estamos assim *-*
e eu confio mtmtmt em vsê. *-*

vsê sempre sempre sempre sempre vai seer meu abeeguinho preferiido *-*


-
Te amo Otaaviioziinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário