sábado, 21 de agosto de 2010

' pare de meentiir ♪

- Meentiras, proomessas,
Até quaando vaai me iludiir, cheega de fiingir.
Caansei de coonversa, pinta e borda com os sonhos meeus..
Deepois vaai seem me dizer adeus.
Por faavor, me deeixe em paz, pqê eu já soofri de maais. Dá um tempo pro meu coração
Chega deesse vaai e veem, deeixa eu encoontrar alguém. Peelo ammr de Deus nãao meente mais não.
Pra que me engaanar? Deixa eu te esquecer?
Cansei de choorar, por amaar vsê. Pra que me enganar assim? Pare de mentir pra mim.
Com esse jeito de agir, vaai acabar só, até quaando vaai viver de mentiras, vsê se acha tão espeerto só qe smp deescubro, as falhaas, deepois veem com promessas, e nuunca fooi caapaz de cumprir. Eu te pergunto: fala sério, até quando vai me iludir? Eu tô cansaada de teentar, apostar em vsê, e no fiim smp peerder, tô de saída. Tentar te esquecer é o caminho, O que mais posso fazer? Eu sou muuito pra vsê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário