domingo, 20 de junho de 2010

Ontem *-*

Booom,
Ontem foi mt mt daaahora *-*
- o combinado era estar no ponto todo mundo 12:30, eu cheguei 12:45 +/- e tive qe liga para o idiiotinha do alex ir pra la --' diiz ele qe tava toda hora passando 12:30 devagar pra ver se eu estava la. dai ele chega e deepois de um tempo a Gaabe não chegaa =] Foomos para o Shoop compra o piercing do Alex e ele qeria explorar a gente ;s kkkkk compramos uns 4 sorvetes :D
foomos embora.
eu e a Gaabe passamos no Diigow e econtramos na ruua todos perversos *-*
fiicamos conversando com o Luukiinhaaas *---* viimos um nenem mt mt mt lindoo com os olhos suuper azuuis .
conversamos com a mae do Luukinhas qe dizia qe a gente tava falando mal dela ;/ kkkkkkkk
Eu vii o Duuda qe eu encontrei com ele no onibus *-*
dps de um tempo fomos pra o bnh [/PS: eu estava passando mal.
dps fomos no sesc *-* viimos o pessoal :D
dps foomos pra a feeesta *----*
Pra variar a gabe fico loka la =]
eu fiiquei la com os mlks conversando, bebendo as cachaaças deles hahaa *-*
fuumando narguile com nao sei oq, qe me deixou tontaa kkkkkkkk
conversei ate com quem eu nao conheçia kkkkkkk
e etc, etc&etc :D

FIIM *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário