sábado, 12 de junho de 2010

Hojeee ♪

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah foi lecaal hj *-*
mts mts mts brizas man *-*
-vaamo na festa da m.
- vamo(: mais qem é m.?
- aah nao sei:s kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenso ;s
FONDUE*-* churrasco, pizza TUDO *-* HAHA
FRIOOOO.
vamo entra nois duas no meu msn?
vamoo
uma entrava e meu msn e o meu msn fechava:@
e etc.
aaaaaaaaaaah qe odio. mete a mao no botao e desliga
aaa nao, nao acredito
a outra levanta e desliga o pc da outra
e a maior brigaa (:
HUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAH
DAAAHORAS *-*

ahh vamo assisti o filme. eu to afiim de chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gabi; eu nao to com a sua meia calça minha filha.. a gente vo emboraa aqela karol é loka kkkkkkkkkkkkkkkkkk etc..

melhor diia dos namorados SOLTEIRA:D kkkkkkkkkkkkkk
nem deu pra percebe =]
fooooi leecal de novo.

tirando qe uma pessoinha fico brava cmg pq eu nao fui ver ela:s
mais eu vo ir, nao precisa fica assim :s

ahh e etc.. [~/to com preguiça de digita e ta mtoo frio :s
beijoos HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário