quarta-feira, 26 de maio de 2010

Heelo ♥


Amiiigaaa *---*
Heelo eu te amo dms amg.
Vseê se tornou uma pessoa MEGA ESPECIAL PRA MIM.
Privilege? foi fods *-*
daançamos hooras em ciima do palco *-*
to com saudadees ja amg :s

[/eutavacommtciiumesdoVictor --' FAATO.HAHA'
Ta mais to aceitando *-*
vses fiicam buunitinhos ;x

Então mais vs deveria se muda pra cá ne:D
pra fica mais perto da gente *-*-*

Maanhã's eram de sms *-* HAHA' [[Saudades ''/ ]]
logo menos vai voolta a ser amr *-*

Heeloooooo eu teamo amg, jamais se esqueça disso

2 comentários:

  1. Aaaaa amigaaa EU TBM TE AMO MTO PODES CRE !* Ciumess ? Sou suaa tbm (6 ' ISOAISOAISOI - A ssim foi mto boom 16.05 MARCADOO FATO !* Qero ve qem guenta maais qe noois :B - Ngm sensualiza melhor qe noois SANCINHAS gravadas !* ♥♥ EU TE AMOO AMIGAAAA sz

    ResponderExcluir
  2. Mt ciiumes UAHUA Aii siim em 66' AUHAUHA
    Inesqeciivel sensualizar com vsê amg, pronta pra proxima:D TEEAMOOO AMIIGAAAA ♥

    ResponderExcluir