quarta-feira, 26 de maio de 2010

' Nity Nity *-*


' . Niiity *---*
Aiin ammr eu te amo saabia.?
apesar dos apesares eu te amo
mesmo dps de brigas&discusões kkk
TUDO por ciumes --' UAHAUHA
Mais agora tamo melhorando vai *-*
MUITAS Y MUITAS risadaas com vs =]
shoop morumbi? inesqecivel acho qe nunca ri tanto na minha vida
aqele diia foi o melhor com vs kkkkkkkkk
"Dps dizem qe nós somos favelados kkkkkkk"

Amg qero qe saiba qe mesmo brigando&chingando vsê eu gosto demais de vs suua shaatinha *-*
Vseê foi uma pessoa qe eu conheçi do nada e se tornou especial do nada. Qeero mt qe contiinue sendo assim e se foor pra muda, qe mude pra melhor (YN*

. É se daar sem esperar, nada em troca dessa uniaão é ter alguém pra conta na indecisao. Nunca se desisperar, smp ali pra estender a mão e maiior valor não há É FEEITO UM IRMÃO {}

Um comentário:

  1. oownt *-* , que lindo haha .-.

    Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra,cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso, quando tudo parece impossível, horrível e inalcançável, penso no seu sorriso e na força que você sempre me dá, e de repente tudo se torna possível. Obrigadow poor tudo que vs me fez & pelo o que ainda me faz , cada briga , choro , desentendimento , nada foi o bastante para que a nossa amizade se enfraquece-se , obrigadoow por estar do meu lado sempre que eu preciso , por brigar comigo quando eu estou errada , por me dar conselhos e me escutar <3 !
    Um dia agente aprende que os verdadeiros amigos estão ao nosso lado até o fim e que amigos a gente conquista mostrando o que somos !
    mesmo voçê tendo ciumes de mim com as outras amigas minhas eu te amo mt mt & nada nem ninguem vaai ocupaar o seu lugar (y) . sz

    ResponderExcluir